Baía da Esperança: Sinopse

baiadaesperanca

O livro desta semana é de uma de minhas escritoras preferidas e que com certeza veremos muitas resenhas por aqui. Baía da Esperança foi escrito em 2007 pela autora Jojo Moyes e lançado este ano aqui no Brasil. Como dia 16 deste mês teremos lançamento do filme Como eu era antes de você, baseado em outro romance da mesma escritora, acredito que teremos dobradinha especial da Jojo Moyes aqui no blog! Por enquanto fiquem com as sinopses de Baía da Esperança e em breve a resenha!! Boa Semana e boa leitura a todos!!!

————————————————————————————————————————————–

” Quando Mike Dormer parte de Londres para uma cidadezinha litorânea da Austrália, a fim de empreender a construção de um resort de luxo, tudo o que ele tem em mente é mais um contrato milionário. Mas o destino lhe reserva algo diferente. Baía da Esperança não é um lugar qualquer, e os habitantes do excêntrico, mas decadente, Hotel Silver Bay – a enigmática marinheira Liza McCullen, sua filha de dez anos e tia Kathleen, lendária caçadora de tubarões, além das tripulações de observação de baleias – logo perceberão o apetite predatório do forasteiro Mike. Assim que os efeitos da megaconstrução começam a impactar a vida das baleias e golfinhos da região, os mundos de Liza e Mike entram em um conflito de dramáticos resultados. Perigos inesperados irão confrontar os habitantes locais, sejam criaturas marinhas ou seres humanos. E Mike será obrigado a responder à pergunta que paira sobre Baía da Esperança: até onde se pode chegar, antes de se acabar destruindo aquilo que se ama?”

Fonte: Skoob

” Liza nunca conseguiu fugir do passado. Mas nas praias paradisíacas da encantadora comunidade de Silver Bay ela ao menos encontrou a liberdade e a segurança que procurava – se não para ela, para sua filha pequena, Hannah. Até que Mike Dormer se hospeda no hotel que Liza administra com a tia.

Um perfeito cavalheiro inglês, com roupas elegantes e olhar sério, Mike pode significar o fim de tudo que Liza trabalhou tão arduamente para proteger: não apenas o negócio da família e o lugar de que tanto gosta, mas principalmente a convicção de que ela nunca amaria nem seria digna de amor outra vez.”

Fonte: Contracapa do Livro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *