A estreia de Stranger Things, do Netflix

stranger things netflix

Está disponível no Netflix, desde a última sexta-feira, dia 15 de julho, a primeira temporada (composta por oito episódios) de Stranger Things, série original do canal. E desde então, a produção tornou-se a nova “queridinha” do momento, agradando públicos de diferentes idades.

Com direção e roteiro assinados pelos irmãos Matt e Ross Duffer, a série se passa na década de 1980 e mistura suspense, humor e sobrenatural, com claras referências à Steven Spilberg e Stephen King. Ambientada em uma pequena cidade de Indiana, nos Estados Unidos, conta a história do desaparecimento do garoto de 12 anos chamado Will Bayers (Noah Schnapp), e os mistérios que envolvem o ocorrido.

Cansados de aguardar respostas da polícia, os amigos de Will vão em sua busca, encontrando no caminho uma misteriosa menina, que possui o número 11 tatuado no pulso. A partir daí desenrola-se uma gama de mistérios envolvendo experimentos secretos do governo americano, forças sobrenaturais, Guerra Fria e é claro, a bela amizade entre as crianças.

O elenco conta com nomes conhecidos como: Winona Ryder, que atua no papel da descontrolada mãe de Will; Matthew Modine, como Dr. Brenner (o típico vilão) e David Harbour (que estará em Esquadrão Suicida). É preciso ressaltar o competente elenco infantil, com destaque para Millie Bobby Brown no papel da misteriosa Eleven.

Aos que se tornarem fãs da série aí vai uma boa notícia: a segunda temporada já foi confirmada pelo Netflix! Caso ainda tenha alguma dúvida, abaixo o link com o trailer legendado! Boa Diversão!

https://youtu.be/5gM6Dcq8EGo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *