Lionsgate anuncia o início das filmagens de Extraordinário

extraordinariocapa

Ontem, a produtora Lionsgate – responsável por filmes como Jogos Vorazes, Divergente e Jogos Mortais – anunciou através do twitter o início das filmagens da adaptação cinematográfica de Extraordinário, livro de R. J. Palácio (e um dos meus favoritos), com estreia prevista para abril de 2017.

lionsgatetwitterex

extraordinario filmagens

O longa-metragem será dirigido por Stephen Chbosky, autor de As Vantagens de ser Invisível, produzido por Todd Lieberman e David Hoberman, e com Steve Conrad (de À Procura da Felicidade) responsável pelo roteiro.

Nomes famosos integram o elenco como a ganhadora do Oscar Julia Roberts, Owen Wilson no papel do pai de Auggie, o ator da Broadway Daveed Diggs como o professor do menino, e a fofura do Jacob Tremblay (O Quarto de jack), no papel do próprio Auggie.

extraordinario elenco

O livro é maravilhoso (está na agenda de resenhas do Blog, aguardem) e tudo nos leva a acreditar que o filme não ficará atrás! Agora é só aguardar! E se você sabe pouco sobre esta linda história, segue abaixo a sinopse do livro:

Sinopse:

“August (Auggie) Pullmannasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola… até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

J. Palacio criou uma história edificante, repleta de amor e esperança, em que um grupo de pessoas luta para espalhar compaixão, aceitação e gentileza. Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade – um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo o tipo de leitor.”

Fonte: Site Intrínseca

Caso você tenha se interessado, a Editora Intrínseca disponibilizou em seu site o primeiro capítulo do livro! Segue link para acessar:

https://issuu.com/intrinseca/docs/1_cap_extraordinario_issuu_final2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *