Sobre a autora: Kiera Cass

kieracass

Kiera Cass cresceu na Carolina do Sul nos Estados Unidos; ao terminar o ensino médio, queria ingressar no mercado teatral então foi para a Coastal Carolina University, onde se fornou em Teatro Musical. Logo depois ingressou na Radford University para estudar Música, mas acabou mudando para Comunicação e em seguida para História, que foi sua formação final.

Mudou-se para Blacksburg onde se casou e teve filhos. Em 2007, muito abalada após uma tragédia local, tentou de diversas formas superar o trauma. Encontrou na escrita um meio de seguir em frente, e sua primeira história foi sobre uma personagem que teve que lidar com seus problemas. Não chegou a finalizar esta obra, pois começou a escrever The Siren (A Sereia, em tradução livre). Adquiriu então o hábito de escrever e deu vida à diversas histórias, incluindo a série de sucesso, A Seleção.

Atualmente, vive em Christiansburg, Virginia, com seu marido e os dois filhos. Recebeu o título de #01bestseller do New York Times com a série A Seleção. Curiosidade: a escritora é apaixonada por cupcakes e material de escritório!

Fonte: Site da escritora (www.kieracass.com) e Skoob.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *