Sobre o filme: A garota do Livro

a garota do livro

Olá queridos! Em dezembro os finais de semana são mais corridos, então assisti a apenas um filme: A Garota do Livro, disponível no Netflix. Confesso que minhas expectativas estavam altas, pois havia lido ótimas críticas e particularmente adoro a Emily VanCamp (desde os tempos de Everwood), que atua como Alice – protagonista da história.

O filme tem um início muito bom, que promete muito, mas em pouco tempo a história torna-se previsível e, usando a frase de uma amiga minha que assistiu ao filme antes de mim: “fiquei esperando algo acontecer e não acontece”. Mas vale a pena assistir, algumas cenas são muito boas a ponto de serem perturbadoras e revoltantes (destaque para a atuação de Ana Mulvoy-Ten, que faz o papel de jovem Alice).

Assistam, mas não esperem nada muito elaborado ou complexo. Abaixo, deixo a sinopse para vcs! Boa semana! “Alice Harvey (Emily VanCamp), de 28 anos, é uma assistente de uma editora de livros, e sonha em ser escritora. Filha de um poderoso agente literário de Nova York, ela vai ser obrigada e enfrentar dolorosos acontecimentos de seu passado, ao ser convidada para trabalhar no lançamento de um livro de Milan Daneker (Michael Nyqvist), um antigo cliente de seu pai. A jovem precisará ter forças para enfrentar antigos demônios de sua mente, e quebrar seu bloqueio criativo que a impede de realizar seus desejos.”

Obs: Post publicado no instagram @leitoradinamica em dez/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *