Sobre o filme: O seu jeito de andar

o seu jeito de andar

Uma pena que alguns filmes independentes tão fofos não tenham a devida divulgação.

Assisti “sem querer” no Netflix ao filme “O seu jeito de andar”; trata-se da adaptação americana de um longa alemão, que conta a história de Jay, um solteirão quebrado e viciado em jogos e noitadas, que precisa arrumar uma forma de pagar uma grande dívida.Com a proximidade do casamento de seu irmão, ele ve neste evento uma forma de conseguir o dinheiro necessário com seu bem afortunado pai. Ele inicia uma busca por uma mulher para levar ao casamento, em uma forma de mostrar sua mudança de atitude para a família, e então conhece Daisy, paciente do hospital psiquiátrico em que trabalha por estar em condicional.
Após uma situação inusitada, Jay resolve leva-la como a sua “nova namorada” para o casamento do irmão. A partir dai Jay vai conhecendo Daisy, tentando lidar com ela, e entendendo os reais motivos pelos quais ela foi parar no hospital. E Daisy tentando entender o mundo ao seu redor.
Com Evan Rachel Wood no papel de Daisy em uma atuação brilhante (mt mesmo), o filme resgata a essência mais pura do amor, e trata de valores como perdão e a própria redenção de Jay. Lindo! Super recomendo!

Obs: Post publicado no instagram @leitoradinamica em dez/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *